Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sneakers – o sucesso da plataforma embutida .


Um sneaker lançado em 2011 pela estilista francesa Isabel Marant tornou-se um item de desejo entre celebridades, fashionistas, consumidores e admiradores no mundo inteiro.
Alessandra Ambrósio
Miranda Kerr
Sabrina Sato
Ok, isso não é mais nenhuma novidade, inclusive já falamos diversas vezes sobre este sneaker aqui e sobre quando um produto é realmente bom.
Desde seu lançamento (e cada vez mais) este produto é visto com freqüência nos pés das pessoas mundo afora.
Diversas outras marcas internacionais como Marc by Marc Jacobs, Giuseppe Zanotti e Ash perceberam rapidamente o sucesso deste produto, inspiraram-se no modelo Isabel Marant e trataram de criar os seus próprios modelos, assim como os tênis de plataforma externa que já existem há muito tempo no mercado, porém está aparecendo reinventado hoje como os modelos da marca See by Chloé e também da Ash.
Marc by Marc Jacobs
Giuseppe Zanotti
Ash
See by Chloe
Muito em breve acontecerá o mesmo aqui no Brasil. Aliás, já está acontecendo! Algumas marcas nacionais já se anteciparam e mostraram em feiras e desfiles a versão brasileira do sneaker com plataforma embutida como a marca de calçados Esdra (Minas Trend Preview Inverno 2012 e Couromoda Inverno 2012) e Juliana Jabour (SPFW Inverno 2012).
Esdra Inverno 2012
Juliana Jabour
Portanto, fiquem atentos! Para quem faz mix de produtos este sneaker é a nova sapatilha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário