Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

6 Filmes para assistir até o fim das férias . ;)

Ainda dá tempo de se divertir muito até as aulas voltarem!
As férias já estão acabando, mas ainda dá tempo de fazer muita coisa! Qua tal assistir um filme por dia? Chame as amigas, prepare a pipoca e se jogue no sofá! ;)
24/07 - "Um Faz de Conta que Acontece"

Imagina se todas as histórias loucas que você inventava quando era criança virassem realidade? É exatamente isso que acontece em "Um Faz de Conta que Acontece"! Como se isso já não fosse suficientemente engraçado, o personagem principal é interpretado por Adam Sandler. Ou seja: TODAS CHORA DE RIR! Hahaha!

25/07 - 'Na trilha da fama"

É impossível não gostar dos filmes com a Hillary Duff! Ela é super fofa, meiga, se veste bem e tem uma voz incrível. "Na Trilha da Fama" traz esse jeitinho que nós adoramos na atriz e mais: ela não é a única menina talentosa da escola. Bem pelo contrário, vai ter que ralar pasa se dar bem no curso de verão de uma das melhores escolas de música da cidade. Mas é claro que nós vamos torcer pela Hillary, certo?! ;)

26/07 - "Podecrer!"

Você está no terceiro colegial? Então vai se identificar muito com esse filme? "Podecrer!" mostra tudo aquilo que você deixa pra aprontar com seus amigos quando está no último ano. Pegação, música, vestibular, dá vontade de ficar no terceiro ano pra sempre!

27/07 - "Dormindo Fora de Casa"

Se o filme "Podecrer!" tem tudo a ver com o terceiro colegial, "Dormindo fora de Casa" é a cara da 8ª série! O filme mostra a vida de quatro garotas que, pouco antes de entrarem no colegial, decidem mudar de imagem e se tornarem populares na escola. Mas claro que não vai ser fácil tirar as posers do caminho nem conquistar o cara mais gato do colégio. Assista!

28/07 - "Era Uma Vez"

O filme se passa no Rio de Janeiro e conta a história de amor entre dois jovens que vivem realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e acabam se apaixonando. Juntos, eles enfrentam as dificuldades de viver um amor tão grande quanto improvável, provocando reações numa sociedade cheia de preconceitos. Precisa de mais um motivo para querer ver o filme? O personagem Dé é interpretado por Thiago Martins, o Leandro de Avenida Brasil! <3

29/07 - "Escola de rock"

Se você morre de rir com o Jack Black, vai adorar esse filme! Ele interpreta Dewey Finn, um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de discilipla rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos e eles acabam montando uma banda sem os pais saberem, é claro. Quem dera ter um professor como o Jack! E você ainda vai poder ver a Miranda Cosgrove quando ela ainda era uma criança mega fofa! *-*
               E aí, já assistiu algum desses filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário