Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Estilo rocker – Conheça peças curinga e inspire-se nas famosas .

Atitude e personalidade. Essas são duas características de quem adere um estilo rocker! E ao contrário do que muita gente acredita, looks como esses são cada vez mais tendência. Seja apenas nos detalhes ou no look completo, as meninas cada vez mais optam por peças que remetem ao rock’n'roll. Para você que também curte a moda rocker, preparamos um guia com peças curinga e mais uma galeria de famosas para você se inspirar!
Estilo rocker - Conheça peças curinga e inspire-se nas famosas

Peças que não podem faltar no armário:
Couro
couro não é apenas uma sugestão para quem ama o estilo rocker, é uma peça essencial! Desde osanos 60 e a popularização dos motoqueiros, o couro se tornou símbolo de um estilo mais pesado. Mas claro, sempre muito fashion! Das roupas, botas, coturnos à bolsas e cintos, o couro é aposta certa para qualquer look rock’n'roll.
Spikes
A tradução da palavra spike é “estaca”. Já quando o assunto é moda, spike é usado para aquelas tachinhas em forma de lança. O acessório ficou tão popular e estiloso, que hoje encontramos facilmente em várias peças: sapatos, anéis, roupas, jaquetas, carteiras, bolsas, pulseiras… spikes para todos os lados!
Jeans
Se existe uma peça que traduz juventude e rebeldia, essa é o jeans! Sua origem no mundo da moda já foi um feito provocativo: o primeiro estilista a colocar o jeans na passarela foi Calvin Klein, na década de 70, causando choque e indignação aos mais conservadores, já que o tecido era usado apenas por trabalhadores de fábricas. Porém, o sucesso do cinema, com James Dean e Marlon Brando em seus jeans provocantes, fez a peça se tornar o tecido mais usado do mundo todo até hoje!
Caveira
Apesar da enorme popularização das caveirinhas, o símbolo da “morte” ainda é referência dos roqueiros. Ela traz um ar misterioso e bem dark, que tem tudo a ver com quem curte rock’n'roll. Hoje é fácil encontrar várias peças estampadas e em forma de caveiras. Você pode brincar com as combinações e brilhos, alternando com cores neutras. Fica show!
Xadrez
Podem dizer que é roupa de nerdgeek ou hipsters… mas muitos looks rockers já aderiram ao bom e velho xadrez! Ele é ótimo para quebrar a composição pesada do preto total e ainda traz um quê de vintageao visual.
Camisetas de banda
Pronto! Eis a peça que faltava para completar o seu estilo rock’n'roll! Abuse de camisetas compridas ou babylooks que trazem estampas da sua banda favorita. E não se prenda apenas às camisetas pretas. As coloridas também estão em alta e combinadas com as peças mais escuras, trazem a mesma atitude que você deseja.
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário